terça-feira, 15 de janeiro de 2008

"Come On"

O meu primeiro post... Curioso como a vida dá voltas!

E as circunstâncias em que o faço, em que crio. Criar... É sem dúvida muito próprio da natureza humana, ter capacidade de inventar, de ser criativo, de usar a imaginação para desenvolver tudo.

E incrível como essa capacidade de criar nos faz sentir tão ...inatingíveis. Tão poderosos, tão seguros de nós mesmos e certos de que nada nos pode atingir.

Incrível como esse sentimento se vai abaixo tão facilmente. Talvez por reflectir a realidade?

É claro que não deve ser um sentimento inconstante de insegurança, e de medo! Mas temos de admitir que somos muitíssimo frágeis, e que basta qualquer circunstância que saia do ciclo normal, da nossa rotina, do nosso suposto "controlo", e toda essa sensação se vai! Todo o círculo de segurança rui.

Vai ser difícil voltar a sair outra vez sozinha. Não impossível, mas difícil. Dou graças por ter sido só um susto... Mas serviu a lição!


...

Embora tenha de admitir que houve aspectos positivos. Muitos.
E foi por isso que escolhi este título. Porque no meio de tudo, descobri muitas estrelas. Obrigada.

E principalmente, descobri que tenho um anjo da guarda em forma de taxista.


Apesar de ter riscado o meu jantar, não conseguiu estragar completamente. Porque descobri que, a partir de riscos, se inventam/descobrem (ou elas nos descobrem a nós) estrelas.



3 comentários:

*Diana* disse...

Sim...Porque só correndo riscos se descobrem as mais belas das estrelas...e só cometendo erros se aprende a viver plenamente!!!

E porque há alguém sempre a olhar po nós!!!

Benvinda ao mundo dos bloggers...loool

Gosto muito de ti***

Anónimo disse...

=D ehehe , muitoo inspiradinhaa a meninaa Catarina ;D Por acasoo ainda nao tive vontade de ler ehehe :P Mas um dia pah ! xD Beijoo *

*Diana* disse...

Uma correcção a fazer....Uma correcção muito importante a fazer.....algo importantissimo a dizer...Cats, o meu blog principal é soprandosentidos.blogspot.com....looool....mas o k tu tens hiperligaxao tambem é meu....e ainda há um terceiro...Humn...as vezes da-me...tu sabes!!..Tu conheces a peça...loool
So pk me apeteceu xatear-te...loool
Beijinhos gandis****
Estuda muitao**